Então pensei: - Vou ser artista estava imaginando um grande astro fazendo sucesso nos maiores palcos do mundo, quem sabe um Otelo, ou Hamlet, Cyrano de Bergerac ou então Dom Quixote de La Mancha com seu escudeiro fiel Sancho Pançha. Ah Dom Quixote seguindo pelo mundo destemido a fazer justiça e na busca incansável do amor de sua vida a doce Dulcineia. Nada disso aconteceu, continuei apena um sonhador. Morava em uma cidade do interior de São Paulo e lá vez ou outra era chamado para interpretar em eventos que acontecia na sociedade daquela cidade. Teria eu talento o por que era filho do meu pai um comerciante que fazia doação para esses eventos.
Lembro-me de um acontecimento que movimentou toda a alta sociedade de Novo Horizonte SP. Dois politicos renomados do Brasil iam visitar a cidade, alias já morreram,
e eu não sei onde eles estão ardendo um deles nem o corpo foi encontrado até hoje. Então organizou-se um a jantar e cada comensal teve que pagar a sua parte.O professor de arte foi convocado para fazer uma encenação com os alunos da Escola de Comércio e eu fui convocado para participar da última esquete a mais importante no entanto eu não tinha jeito para aquele troço não deu certo, mas eu continuei participando do ensaio em uma outra esquete de menor importancia afinal eu era filho do meu pai e ele fazia doação. Eram 10 esquetes, no dia da apresentação eu acabei participando das nove só não participando da última. Me vi fazendo sucesso nove participação estava consumado eu tinha talento. Ledo engano como os outros participante também não levavam jeito para coisa no dia não apareceram. Uma outra vez ja mais maduro tinha 17 anos e já não sendo mais filho do meu pai, fui convidado para o papel principal de uma peça de teatro, fui eu quem organizei o grupo, portanto era meu direito distribuir os papeis. Essa peça foi um sucesso, chamava-se a Sorte Grande era a historia de um vendedor de jogo de bicho e a renda seria revertida em benefecio do Asilo de São Vicente de Paula e o Padre vendeu os ingressos na missa a cidade foi tomada por uma comoção e durante duas noite casa lotada. Sabe nessa epoca o Padre mandava e os fieis obedeciam. Foi assim toda a minha carreira artisitica, do sonho de um adolecente. Nunca mais subi em um palco.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário